Insanidade e Velho Oeste

Que a Insanas é uma antologia escrita somente por mãos femininas, agora todo mundo sabe. Que não deve se enganar pois aqui não teve espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi também já foi dito… Porque aqui… Nós matamos!

E no dia 14/05, nos reunimos, para o sofrimento (ou deleite) dos mortais. E com tanta insana reunida em um só lugar, junto com os caubóis e as mocinhas de Cursed City, não teve pra ninguém.

O lançamento triplo de Cursed City, Insanas e Rei Rato no Píer 1327 foi, diga-se de passagem, um grande sucesso! Teve insanas,  caubóis e mocinhas à caráter e à paisana. E vários convidados.

Eu mesmo, cheguei lá pouco depois das 16hrs, e saí quando já passava das 22hrs. E foi um dia bem proveitoso, delicioso, na verdade. Encontrei várias autoras novas, que antes conhecia só de nome, reencontrei várias outras e outros e as pessoas estavam muito acolhedoras.

Mais gratificante foi estar ali junto com pessoas que admiro de perto e de longe, amigos e autores que mandam bem na escrita e fora dela. Fiquei muito feliz também porque finalmente conheci a minha amiga e companheira de blog e Insanas, a Larissa, também conhecida como Laris Neal. Claro que com tudo isso não sentei muito,  mas só fui perceber isso quando cheguei em casa e me dei conta do quanto sentia dor nas pernas e nos pés.

Por lá, algumas insanas foram rendidas por uma mocinha vinda de Cursed City, Amanda Reznor, e insanas à paisana foram atacadas por drugues e até mesmo o vampiro Adriano Siqueira foi atacado por insanas e mocinhas naquele dia.

Enfim, valeu a pena, e embora ache que as palavras por si só não traduzem nem metade da empolgação que eu fiquei no primeiro lançamento de algo que também era meu, postarei algumas fotos, talvez falem mais do que as palavras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinceramente, a dupla Editora Estronho e Tarja Editorial sabe como promover lançamentos. Foi o segundo lançamento conjunto deles que tive o prazer de ir e não me arrependo. Espero sinceramente que a parceria dure muito ainda.

E se demorei a postar, acreditem, faltava palavras para descrever o que foi o “Lançamento Triplo” para esta que vos fala. Aos que não foram, meus pêsames, mas vocês ainda podem conferir os trabalhos das Editoras e dos autores em Cursed City, Insanas e Rei Rato.

E aos que adquiriram Insanas, uma leitura repleta de tinta de sangue e muito terror.

Mil beijos ;**

2 comentários sobre “Insanidade e Velho Oeste

Deixe um comentário

